Menina sequestrada em frente à residência em Criciúma é resgatada
Ela foi resgatada na madrugada desta quinta-feira
A menina de 11 anos sequestrada na frente da residência, em Criciúma, foi resgatada na madrugada desta quinta-feira, 24. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira, 23. De acordo com a Polícia Civil, o local onde os criminosos estavam foi identificado. Não foi divulgada a localização onde a menina foi encontrada.
Mesmo com a ação de resgate, a polícia informou que os trabalhos não param. As equipes ainda seguem trabalhando para investigar e prender todos os envolvidos. “Agora com a segurança da vítima é que a gente continua o trabalho para responsabilizar os envolvidos nesse crime”, afirma o delegado da Divisão Estadual Investigação Criminal (Deic), Anselmo Cruz.
O crime foi categorizado como extorsão mediante sequestro, porém, nenhum pagamento foi feito aos autores. O delegado pontou durante uma coletiva que a menina não sofreu agressões físicas.
Segundo o delegado, ela foi amarrada por 24 horas, mas não houve violência física. Ele também afirma que ela sofreu ameaça de morte. “A serenidade que ela se encontrava foi impressionante”, afirma.
Ainda na coletiva, foi dito que os carros foram preparados para o crime. “Os carros foram roubados em Criciúma e Içara há dois meses”, afirma o delegado da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, Yuri Miqueluzzi.
Leia também:
1. Operação da Polícia Civil do DF cumpre mandado contra Jair Renan Bolsonaro em Balneário Camboriú
2. Velozes e Furiosos em Brusque: conheça história por trás das releituras inspiradas nos carros dos filmes
3. Polícia atualiza informações sobre corpo encontrado carbonizado entre Brusque e Itajaí
4. Caso 123 Milhas: empresa cancela pacotes de viagens de moradores de Brusque
5. Suspeito de furto em escola do Volta Grande devolve materiais e deixa bilhete com pedido de desculpas
Veja agora mesmo!
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: