Menino de seis anos supostamente sequestrado em Canelinha é encontrado em Blumenau

Segundo a Polícia Civil, criança estava com o irmão de 31 anos e o caso não envolveria sequestro, mas sim uma disputa familiar pelo menino

Menino de seis anos supostamente sequestrado em Canelinha é encontrado em Blumenau

Segundo a Polícia Civil, criança estava com o irmão de 31 anos e o caso não envolveria sequestro, mas sim uma disputa familiar pelo menino

O menino de 6 anos que teria sido supostamente sequestrado em Canelinha, no sábado, 20, foi localizado em Blumenau nesta segunda-feira, 22. Ele foi encontrado pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, nesta tarde.

De acordo com a polícia, ele foi localizado no bairro Velha Grande e estava com o irmão de 31 anos. Este, confirmou aos policiais ter ido até Canelinha na companhia de outros irmãos, para pegar a criança.

Segundo ele, os irmãos buscaram a criança intuito de cuidá-la, pois mãe dele tinha falecido e o pai estava preso. A polícia conta que as informações apresentadas, e confrontadas com as investigações realizadas pela Polícia Civil da Comarca de Tijucas, indicam que não houve sequestro, mas uma disputa entre familiares pela guarda da criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhará o caso.

Relembre o caso

No sábado, 20, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de sequestro e cárcere privado. O caso ocorreu na Estrada Geral do Moura, que faz limite com Brusque. No local, os policiais fizeram contato com uma mulher que informou que estava cuidando de um sobrinho de seis anos. Então, quatro homens vieram até casa dela a mando do pai da criança.

O pai da vítima está atualmente preso na penitenciário de Curitibanos. A criança não queria ir, mas foi levado a força pelos homens, que fugiram em um veículo Polo, placas de São Bento do Sul.

Segundo a mulher, os homens iriam para Gaspar. Ela afirma que não conhece os autores do crime, mas em contato com a advogada da família, ao menos três foram reconhecidos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo