X
X

Buscar

Menino é atropelado e morre na Rodovia Ivo Silveira

Garoto de oito anos vinha da escola quando o acidente ocorreu

Um acidente grave ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 20 de abril e que causou uma morte. 
Por volta das 17 horas, Isaias Oliveira Santos, de apenas oito anos, voltava da escola, no bairro Barracão, na Rodovia Ivo Silveira, que liga Brusque a Gaspar, próximo ao Master Shopping Atacadista.
Segundo uma testemunha, o menino andava pelo acostamento e teria atravessado a pista. O veículo Saveiro, branco, com placas de Brusque, MJS-5409, da empresa Pazmatex, que ia sentido Gaspar-Brusque, acertou em cheio o garoto. 
Mesmo tentanto frear, o carro não conseguiu parar a tempo. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e, imediatamente, acionou o corpo de bombeiros. Porém, quando chegaram, Isaías já havia falecido. 
O condutor do veículo, Anselmo José Montibeller, 37 anos, teve que ser protegido por policiais para não correr o risco de ser linchado por moradores da localidade.
O motorista ficou o tempo inteiro dentro da viatura e foi encaminhado para a delegacia de Gaspar para prestar esclarecimentos. 
A mãe do garoto esteve no local do acidente pouco depois e, inconsolável e em choque, teve que ser amparada por amigos e familiares. O pai do menino também forneceu informações aos policiais e informou que Isaías voltava da escola no momento do acidente.