Menor flagrado com carro roubado é suspeito de assalto em Brusque
Foram roubados um veículo Bravo e R$ 25 mil em roupas
O menor de 17 anos que foi flagrado com um veículo roubado no dia 14 de abril, sendo perseguido pela polícia de Itajaí até Brusque, voltou a agir. Ele é o principal suspeito de um roubo ocorrido na madrugada deste sábado, 18, na rua Manfredo Hoffmann, Centro II, onde os ônibus estacionam na rodoviária de Brusque. Em companhia de um comparsa e simulando estar armado, abordou uma mulher, de 34 anos de idade, e anunciou o assalto.
Um amigo da vítima tentou impedir a ação dos marginais e foi agredido com um soco no rosto. A dupla roubou um veículo Bravo, de cor branca. Um dos autores do crime tinha aproximadamente 1.80 de altura e estava trajando um moletom de cor cinza, calça vermelha e gorro preto. Já o outro assaltante tinha cerca de 1.65 de altura, cabelo crespo e estava trajando um moletom de cor azul e uma calça jeans.
Quinze minutos antes do assalto a mesma guarnição da PM tinha abordado o suspeito em um posto de combustíveis na mesma região. Foi mostrada então uma foto do adolescente para a vítima que, prontamente, o reconheceu como sendo um dos homens que praticou o assalto.
Além do veículo, a dupla roubou seis fardos grandes de roupas femininas variadas de inverno no valor aproximado de R$ 25 mil que estavam na carroceria do Bravo.
A polícia realizou rondas com o objetivo de localizar e prender os autores, porém sem êxito.