X
X

Buscar

Mercado Cati / Decorações Fischer é campeão do Amador de Guabiruba

Equipe desbanca o Olaria nos pênaltis na casa dos rivais e fatura o primeiro título de sua história

Lutando contra tudo e contra todos, o Mercado Cati / Decorações Fischer conquistou seu primeiro título da história no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba. Agora, o Troféu José Leopoldo Rieg pertence à equipe que foi formada neste ano. O feito foi conquistado na manhã deste domingo (13), com a final realizada contra o Olaria. O time superou os rivais em pleno estádio Orlando Westarb, na Guabiruba Sul.

>> Veja galeria de fotos da grande final

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado, mas foi o Olaria quem saiu na frente. Na cobrança de falta de Godo, Elton Lana cabeceou para as redes. O gol não abalou o Mercado Cati que foi atrás do empate. Contudo, o tento que deixou tudo igual no placar só saiu aos dois minutos do segundo tempo. Dois atletas que haviam acabado de entrar foram protagonistas no lance: Mano cobrou escanteio na cabeça de Jean que mandou para as redes.

Com a igualdade até o fim do tempo regulamentar, os times foram para os pênaltis. Guto marcou o primeiro para o Cati, mas Maco, do Olaria, perdeu. Ele bateu fraco e Fabinho foi lá buscar. Na sequência, ninguém mais errou os penais, e, com a última batida certeira de Jean, o Mercado Cati soltou o grito de campeão no campo dos adversários.

>> Confira a cobertura completa da final na edição impressa do jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira (14)