Mesa diretora da Câmara de Brusque deve se manter até 2022, mas pode ter alterações por causa das eleições
O acordo dos vereadores de Brusque é que o mandato da mesa diretora da Câmara de Brusque dure dois anos. O atual presidente Alessandro Simas (DEM), portanto, deve ficar no cargo até 2022. Simas, porém, já demonstrou vontade de disputar as eleições de 2022. Segundo o presidente, caso a sua candidatura realmente se confirme, não […]
O acordo dos vereadores de Brusque é que o mandato da mesa diretora da Câmara de Brusque dure dois anos. O atual presidente Alessandro Simas (DEM), portanto, deve ficar no cargo até 2022.
Simas, porém, já demonstrou vontade de disputar as eleições de 2022. Segundo o presidente, caso a sua candidatura realmente se confirme, não é necessário deixar o cargo para a campanha. Essas definições, porém, ainda serão discutidas no decorrer do próximo ano.
O atual vice-presidente da Câmara é André Batisti, o Deco (PL) e o segundo secretário, Jean Dalmolin (Republicanos) não devem disputar as eleições de 2022. O primeiro secretário, Rick Zanata (Patriota), é pré-candidato a deputado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube