Mesmo sem secretário oficial, SDR está funcionando
Gerente de Planejamento e Avaliação, Márcio Soares da Costa, diz que foi nomeado extraoficialmente como Secretário Interino de Desenvolvimento Regional e garante que trabalhos então acontecendo normalmente
Desde o fim de março, quando a secretária de Desenvolvimento Regional, Sandra Regina Eccel, anunciou a sua exoneração para ser pré-candidata a prefeitura de Nova Trento, a situação perante a sociedade da 16ª SDR, está ainda mais desgastada.
Atualmente, a regional não possui secretário nomeado oficialmente e nem diretor, além de não possuir recursos próprios para investimentos. O contrato de aluguel com o prédio atual da sede venceu no fim de 2011. Por duas vezes, já foi pedido prazo de 90 dias para a saída, mas até o momento tudo é incerto quando o assunto é o futuro da SDR de Brusque.
Diante deste cenário, o Jornal Município Dia a Dia recebeu a carta do leitor José Antônio de Souza, criticando a falta de definições sobre o órgão. Também questionando como estão os trabalhos, já que oficialmente não existe chefe na SDR.
O Gerente de Planejamento e Avaliação da SDR, Márcio Soares da Costa (DEM), diz que desde o dia 4 de abril está como Secretário Interino de Desenvolvimento Regional.
– A nomeação aconteceu de boca, não foi divulgada no Diário Oficial, mas por enquanto eu estou respondendo pela SDR – garantiu.
Ele também garantiu que os trabalhos estão acontecendo normalmente e afirmou que nos próximos dias deve acontecer o anúncio de quem assumirá a função em definitivo.
** Saiba mais detalhes na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, desta quinta-feira, 12 de abril.