X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Invista na Flórida com segurança

Com parcerias estratégias consolidadas, brusquense é referência em negócios de sucesso nos Estados Unidos

Quando se trata de imóveis no mercado de Orlando, Central Florida, Miami e Sul da Flórida, Alessandro Minato, natural de Brusque, é um nome que você simplesmente não pode ignorar! Se você está vendendo ou comprando imóveis nas cidades de Miami, Brickell; Downtown; Key Biscayne; Sunny Isles; Aventura; Miami Beach; South Beach – ou qualquer comunidade que esteja na Flórida, incluindo as áreas valorizadíssimas de Boca Raton; Fort Lauderdale; Wellington; Palm Beach; e o famoso centro turístico ORLANDO, Alessandro Minato é profissional que todos procuram para concretizar seu sonho imobiliário!
Alessandro, através de seus parceiros combina anos de experiência em Vendas e Marketing imobiliário com uma sólida base legal. Ele possui parcerias estratégicas com Advogados e Bancos – especialistas em negociação de contratos, administração geral de processos e que asseguram que todas as operações realizadas sejam bem sucedidas e o caminho se torne o mais suave possível.
Atua ativamente com a compra, venda, negociação de imóveis residenciais e comerciais, financiamento, abertura e criação de empresas, estruturação offshore para proprietários estrangeiros e administração direta de imóveis.

Muito respeitado pelo mercado corretor local, e altamente qualificado para trabalhar com clientes nacionais e internacionais em busca da compra e venda de propriedades no Sul da Flórida. Ele tem fortes parcerias e conexões locais e também possui uma rede ativa e atuante dos melhores construtores, investidores, advogados, corretores de hipotecas e empreiteiros para garantir que toda a sua operação seja bem sucedida. 70% de sua clientela é brasileira, sendo que desses 50% buscam investir na Florida através de imóveis ou outras opções geradoras de renda mensal. Sua pesquisa de perfil é extensa e intensa, levando sempre em consideração a família como um todo, combinando esses resultados com a cidade mais apropriada para moradia e estabelecimento desse cliente, incluindo tours completos pelos bairros, seus comércios locais, escolas e outros pontos fundamentais de interesse.

“Eu simplesmente não vendo imóveis. Personalizo meu serviço para cada cliente e, finalmente, vendo um estilo de vida extraordinário! Compreendo perfeitamente todas as necessidades de cada cliente, ouço no detalhe o que é importante para ele, e trabalho duro para ter certeza de que eu consistentemente vou exceder às suas expectativas. No fim das contas, é realmente tudo voltado para os relacionamentos. Uma vez que eu completo uma transação, ela acaba ali. Mas as relações pessoais e de amizade que estabeleço duram para sempre. Posso compartilhar o que aprendi com minha mudança para os Estados Unidos , tornando sua experiência mais fácil e menos estressante.” Diz o brasileiro morador há mais de 16 anos, nos Estados Unidos.

Ficou interessado em comprar uma casa em Orlando, na Florida? Entre em contato através do telefone e WhatsApp +1 954-348-1726, (USA) ou e-mail a.minato@hotmail.com

Mais barata que a principal cidade da Flórida, Orlando começa a atrair investidores imobiliários brasileiros. Menos popular e menor do que Miami, a cidade é conhecida por seus condomínios de alto padrão – ao lado do empreendimento escolhido pelo executivo localiza-se o condomínio Celebration, erguido pela Disney, e que tem o apresentador Sílvio Santos na lista de proprietários.
Investir em imóveis nos Estados Unidos sempre foi uma alternativa clássica de diversificação para investidores de toda a América Latina, e os brasileiros não são exceção. A Flórida lidera as preferências desses empreendedores, pela proximidade geográfica, pelo clima mais ameno e pela abundância de latinos, que a torna mais próxima em termos culturais. Não por acaso, Miami, principal cidade do Estado (a capital é Tallahassee), foi uma das primeiras cidades a ver seus preços retornarem aos patamares pré-crise.
Orlando é um destino com características mais turísticas e com boa participação de aposentados entre seus moradores. Ou seja, não existe crise em nenhuma época do ano. O turismo fortalece ano a ano!
O mercado imobiliário da Flórida tem suas particularidades e a cada dia atrai mais a curiosidade do brasileiro.