Desde terça-feira, 17, a cidade de Brusque conta com mais uma opção gastronômica de qualidade e com preços acessíveis. É a rede Mini Kalzone, que surgiu em Florianópolis em 1993, e hoje está presente em 50 cidades do país, com mais de 115 lojas.

A mega loja drive-thru de Brusque está em uma localização estratégica: na rodovia Antônio Heil, 320, no Centro, no estacionamento da Havan.

A loja foi pensada para trazer facilidade e agilidade para os clientes. A gerente de marketing da rede Mini Kalzone, Jordana Cavedon, destaca que a loja de Brusque é a segunda com sistema drive-thru e acredita que o modelo vai conquistar os moradores de Brusque e região.

“Como nossos produtos são práticos, buscamos oferecer sempre um atendimento agilizado. Acreditamos que a comodidade de fazer uma compra sem precisar sair do carro vem para atender as rotinas cada vez mais corridas da geração atual”.

O sistema de drive-thru da Mini Kalzone conta com pedido e pagamento em uma cabine e retirada logo mais à frente. O cardápio digital fica disponível para consulta através da leitura de um QRCode, que fica logo na entrada do drive-thru. Este modelo facilita que os clientes conheçam a variedade de produtos disponíveis na loja e decidam sua compra antes mesmo de chegar no caixa para fazer o pedido.

Além do drive-thru, os clientes da Mini Kalzone também podem consumir os produtos dentro da loja. Para o consumo no local, a Mini Kalzone conta com espaços confortáveis no térreo e no andar superior.

Sabores para todos os gostos

A Mini Kalzone conta com um cardápio variado, com 18 opções de kalzones assados, com massa fininha e recheios deliciosos para atender a todos os gostos, a partir de R$ 7,50. Há opções com carne, sem carne, com massa integral, zero lactose e também doce.
Além dos kalzones, a rede trabalha com o mais puro açaí, direto da Amazônia, sem conservantes e estabilizantes, o que preserva ainda mais os nutrientes e sabor marcante do fruto.

A loja também oferece smoothies saborosos, feitos com uma mistura de frutas, além de sucos funcionais e naturais preparados na hora.

“A ideia de oferecer uma opção de alimento prático e saudável, com um preço justo foi sucesso desde o início. Mas é o cuidado com os detalhes e alto padrão de exigência que tornam os produtos únicos. Desde a escolha de fornecedores certificados, passando pela rigorosa seleção de ingredientes, até chegar na finalização e preparo nas lojas. Tudo feito com muito cuidado e carinho para entregar um produto verdadeiramente autêntico”, ressalta a gerente de marketing.

Promoção fixa

A Mini Kalzone já chega em Brusque com uma promoção fixa, durante todos os dias: um kalzone pop (frango, calabresa, português e margherita) + um suco natural 300ml por apenas R$ 10,90.

“Essa promoção é marca registrada da nossa rede, oferecendo uma refeição completa, saudável, preparada na hora e com um precinho que cabe no bolso de qualquer um”.

A rede

A Mini Kalzone foi fundada em 1993 com a abertura da primeira loja na rua Anita Garibaldi, onde funciona até hoje, no Centro de Florianópolis. A ideia do fundador e atual sócio da empresa, foi transformar um prato típico italiano em uma porção individual prática, bem recheada e com preço acessível. Assim, nasceu a primeira rede de mini kalzones com a concepção de fast-food no mundo.

No início dos anos 2000, a Mini Kalzone virou uma rede de franquias. Para acompanhar a demanda sempre crescente, a rede conta com duas unidades industriais, uma em Santa Catarina e outra no Ceará. Assim, a Mini Kalzone se consolidou como uma empresa verticalizada e completa, atuando na indústria alimentícia (indústrias), no transporte das mercadorias com logística própria, no comércio varejista (lojas) e na prestação de serviços de Marketing e Franchising (expansão).

A marca tem uma forte conexão com a natureza e o estilo de vida saudável, por este motivo, começou a investir em esportes como surfe, skate e ciclismo. A equipe de atletas da Mini Kalzone conta com o surfista campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho; Wigolly Dantas, o Guigui; Luan Wood, entre outros. Além dos surfistas, o time de patrocinados da marca conta com o atleta de BMX Marco Aurélio Tocha e o skatista mirim Pedro Carvalho.

Quase 30 anos após a abertura da primeira loja, a rede segue crescendo de forma orgânica e sustentável e hoje está presente em quase todo o Brasil, com mais de 115 lojas ativas, em 11 estados + Distrito Federal e 50 cidades.

Rodovia Antônio Heil, 320, Centro – no estacionamento da Havan
Atendimento de Segunda à Sábado – 11h às 22h
Domingo e feriados – 12h às 22h