Ministério Público denuncia motorista que atropelou e matou menina de nove anos em Brusque
André Mott Fagundes pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar
André Mott Fagundes pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar
O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) apresentou denúncia contra André Mott Fagundes, acusado de atropelar e matar Milena Ketlin Ristow, de nove anos, no bairro Cedro Alto, em Brusque. O motorista continua preso preventivamente.
No pedido do MP-SC, é solicitado que o acusado vá a júri popular e responda por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Agora caberá ao juiz Edemar Leopoldo Schlosser, da Vara Criminal da Comarca de Brusque, decidir se acatará o pedido.
Milena morreu após ser atropelada por volta das 18h30 de sábado, 17 de julho. A menina estava com a mãe quando ambas foram atingidas pelo carro, um Fiat Uno.
A mãe, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para atendimento. Já Milena foi atingida em cheio e, com impacto da batida, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros.
A vítima já estava sem sinais de vida quando os bombeiros chegaram para socorrê-la. O motorista causador do acidente deixou o local logo após a colisão, mas foi localizado posteriormente. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: