+

Mochila de austríaco desaparecido em Florianópolis é encontrada

Michael Lichtenegger está desaparecido desde quinta-feira, 19

Mochila de austríaco desaparecido em Florianópolis é encontrada

Michael Lichtenegger está desaparecido desde quinta-feira, 19

A mochila de Michael Lichtenegger, austríaco de 40 anos desaparecido em Florianópolis desde a última quinta-feira, 19, foi encontrada. O pertence foi localizado no último local onde Michael foi visto e entregue à Polícia Civil.

De acordo com o SOS Desaparecidos, a mochila de Michael foi encontrada no domingo, 22, e entregue à 8º Delegacia de Polícia na segunda-feira, 23. Até o momento da publicação da matéria não foi confirmado quais pertences foram encontrados na mochila.

De acordo com informações do portal g1, estavam documentos, um celular, algumas roupas e um caderno de anotações. O jornal O Município buscou a Delegacia de Proteção ao Turista para confirmar o fato, porém não conseguiu confirmar os detalhes.

As investigações seguem em andamento.

Desaparecimento

As informações do desaparecimento foram confirmadas pelo cônsul honorário da Áustria em Blumenau, que recebeu um chamado da Embaixada da Áustria no Brasil em Brasília e Ministério de Relações Exteriores da Áustria em Viena, alertando que o turista não estava mais respondendo chamadas ou mensagens.

Em conversa com o hotel onde estava hospedado, na segunda-feira, 23, foi afirmado que os pertences Michael, como o notebook, ainda estão no quarto.

Informações de onde Michael Lichtenegger possa estar devem ser repassadas ao setor de pessoas desaparecidas de Santa Catarina pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 9-9156-8264 ou (48) 9-8843-3152.


Assista agora mesmo!

Brusquense relata mudanças na rotina familiar após diagnóstico de câncer de mama:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo