Vôlei: Moda Brusque e Bluvôlei se reencontram na Superliga B

Clássico regional é válido pela terceira rodada da segunda divisão do vôlei nacional

Vôlei: Moda Brusque e Bluvôlei se reencontram na Superliga B

Clássico regional é válido pela terceira rodada da segunda divisão do vôlei nacional

A Moda Brusque enfrenta o Bluvôlei, de Blumenau, às 19h30 desta sexta-feira, 4, na Arena Brusque, pela terceira rodada da Superliga B de vôlei feminino. As equipes venceram seus dois primeiros jogos e brigam pelo acesso à elite nacional. O time brusquense é o líder da competição, pois é o único que ainda não perdeu nem mesmo um set.

O Bluvôlei vem de vitória em casa por 3 a 1 sobre o Sada-MG, em partida disputada nesta terça-feira, 1º. O técnico da Moda Brusque, Maurício Thomas, elogia o crescimento e bom momento das blumenauenses. Espera um duelo totalmente disputado e sem favoritos na Arena.

“Blumenau se reforçou bastante para essa competição, com jogadoras que jogaram em São Paulo, no Rio, em grandes clubes. É um time muito entrosado e que tem jogado muito bem, que vem de um grande jogo contra o Sada”, afirma.

“Desde que eu vim morar em Brusque, muito se fala dessa rivalidade entre Brusque e Blumenau. Acho isso tudo muito saudável e valoriza o esporte. Além disso, teremos esse momento histórico do esporte com a participação da dona Ruth, uma brusquense que dedicou sua vida ao voleibol e poderá jogar uma partida oficial em sua cidade. Por tudo isso em jogo, contamos com apoio da nossa torcida para fazermos uma linda festa e incentivarmos nossa equipe em busca da vitória”, completa.

O Bluvôlei foi o primeiro adversário da Moda Brusque, em 1º de outubro de 2021. Na ocasião, venceu por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-23, 12-25, 25-22, 15-6. A equipe brusquense soma 20 jogos de invencibilidade, e ainda não sabe o que é perder em sua curta e vitoriosa história até aqui.

A partida também terá a participação de Ruth Hoffmann. A multicampeã dos Jasc e do campeonato estadual entre os anos 50 e 70 fará o saque inicial, em ação que poderá torná-la a jogadora mais idosa a disputar um jogo oficial.

Ingressos

Os ingressos para a partida podem ser comprados de forma antecipada ao preço de R$ 10 (+ taxas) no site Sympla.com.br. Crianças até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas dos pais ou um responsável.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo