Moda Brusque encara São Carlos nesta sexta-feira na Arena; ingressos estão à venda
Time brusquense segue líder invicto da Superliga B, com quatro vitórias em quatro jogos
Time brusquense segue líder invicto da Superliga B, com quatro vitórias em quatro jogos
Líder invicto na Superliga B de vôlei Feminino, a Moda Brusque volta à quadra nesta sexta-feira, 11, diante do AGEE Atacadão São Carlos-SP. O duelo que inicia às 19h30 na Arena é o segundo das brusquenses em casa. Na estreia, há uma semana, a equipe venceu Blumenau num eletrizante 3 sets a 2, com direito a participação especial de Ruth Mosimann Hoffmann, 85 anos.
Depois da vitória sobre as blumenauenses, a equipe jogou em São Paulo, diante do Sesi Bauru e venceu o adversário por 3 sets a 0. Com o resultado, já são 22 jogos de invencibilidade desde que o time foi criado. O Moda Brusque ainda lidera com 100% de aproveitamento a Superliga B, com quatro jogos e quatro vitórias até o momento.
Já o São Carlos, adversário das brusquenses nesta sexta, está na sétima colocação. O time paulista, que teve casos de Covid-19 no elenco, tem dois jogos a menos e conta com uma vitória e uma derrota até o momento. O triunfo ocorreu na última rodada, quando a equipe venceu o Sada (MG), em casa, por 3 sets a 1.
A Central Emily comenta sobre o bom momento vivido pelo time de Brusque. Ela diz que o ambiente está muito positivo, mas as atletas respeitam o time de São Carlos, prevendo um jogo muito difícil. “Queremos buscar mais uma vitória. Será um jogo difícil, mas sabemos da capacidade do nosso time. Queremos evoluir a cada jogo para chegarmos ao nosso objetivo”.
A jogadora também ressalta a importância do apoio da torcida. “A gente vive essa ansiedade de ter a torcida novamente a nosso favor. Sabemos que Brusque ama voleibol e estamos amando esse apoio. Nos sentimos felizes com isso e esperamos que o torcedor lote novamente à Arena para nos ajudar em mais esse jogo”, afirma.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site Sympla.com.br ao preço de R$ 10, mais a taxa da plataforma. Menores de 12 anos não pagam, desde que acompanhados dos pais e/ou um responsável.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: