Finalista da Superliga B, Sassá deixa favoritismo com o São Caetano: “temos que jogar soltas”

Experiente ponteira está na Moda Brusque desde o início do projeto e busca mais um título

Finalista da Superliga B, Sassá deixa favoritismo com o São Caetano: “temos que jogar soltas”

Experiente ponteira está na Moda Brusque desde o início do projeto e busca mais um título

Aos 39 anos, Sassá está em busca de mais um título em sua carreira, o quinto pela Moda Brusque: às 20h desta segunda-feira, 11, a ponteira estará em quadra para jogar a final da Superliga B, contra o Energis 8 São Caetano, no ginásio Milton Feijão. A partida tem transmissão do SporTV 2 e entrada gratuita no local.

Jogando contra a equipe de melhor campanha da Superliga B, Sassá transfere a responsabilidade para o adversário, que joga em casa. A Moda Brusque conquistou o acesso à primeira divisão em 2022-23, quer muito vencer a final, está confortável sem o favoritismo.

“Nesta semana, a gente fica até um pouco mais eufórica. Todo mundo queria estar neste momento, de disputar uma final de Superliga B. O que tenho para passar para estas meninas é a motivação. É um momento de festa, de muita alegria. Temos que jogar soltas. A responsabilidade é toda do São Caetano, que é uma grande equipe, mas a gente também tem uma equipe aguerrida, que não desiste nunca.”

“A gente sabe que o São Caetano é uma grande equipe, que se reforçou bastante neste ano para conseguir o acesso, mas a gente vem aí com muita garra e determinação para tentar fazer um grande jogo”, completa.

Campeã olímpica em 2008 e com quatro títulos da Superliga A de vôlei feminino, Sassá busca seu quinto título pela Moda Brusque, depois da Superliga C, do Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc, nas fases principal e regional). Ela valoriza as conquistas obtidas até aqui, agradece a oportunidade e vai lutar por mais um troféu.

“Só tenho a agradecer ao Maurício [Thomas] pelo convite, o empenho que toda comissão teve para idealizar este projeto, acho que está todo mundo de parabéns. A cidade de Brusque merecia um time competitivo representando a cidade na Superliga C, e consequentemente na Superliga B. Estou aqui desde o início do projeto com muito trabalho, com muito esforço a gente conseguiu conquistar grandes feitos.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo