X
X

Buscar

Vôlei: Moda Brusque será anfitriã de seu grupo na Superliga C

Adversários serão os participantes do Catarinense, com exceção de Bluvôlei e Jaraguá do sul

A Abel Moda Brusque vai disputar a Superliga C de 26 a 30 de outubro na Arena Brusque. A definição de datas e sedes foi feita pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) nesta quarta-feira, 13.

Os adversários serão os mesmos times que disputam o Campeonato Catarinense, com suas exceções: o Bluvôlei, que é da Superliga B; e a equipe de Jaraguá do Sul (ADV/Secel/CEJ/Zaiden).

  • Moda Brusque
  • Unoesc/Chapecoense
  • Napoli (Caçador)
  • Itajaí Pro Vôlei
  • Mampituba/Radar/Unesc (Criciúma)
  • Sul-Americana/Fucas (Florianópolis)

Conforme relata o coordenador da Moda Brusque, Luiz Antônio Moretto, o clube ainda não foi notificado oficialmente sobre fórmula de disputa. No entanto, acredita que as equipes façam uma disputa em turno único, com a vencedora garantindo o acesso à Superliga B.

No regulamento oficial da Superliga C consta que, se apenas quatro equipes fossem inscritas, não haveria competição e as quatro teriam acesso garantido à segunda divisão nacional. Como há quatro sedes diferentes, é provável que as melhores colocadas de cada subam à Superliga B.

– Brusque (SC), entre 26 e 30 de outubro;
– Sorocaba (SP), entre 29 de outubro e 2 de novembro;
– Taubaté (SP), entre 2 e 6 de novembro;
– Contagem (MG), entre 1 e 5 de novembro.

Campeonato Catarinense

A Abel Moda Brusque já sabe a data de seu próximo jogo pelo Campeonato Catarinense: em 5 de novembro, sexta-feira, a equipe enfrenta a Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma, pelas semifinais. O confronto será disputado em jogo único, às 18h30.

Se vencer, o time brusquense disputará a final às 18h30 do dia seguinte, 6 de novembro, sábado. Se perder, disputa o terceiro lugar mais cedo, às 16h30.

A Moda Brusque é dona da melhor campanha, com três vitórias, nove sets ganhos e dois perdidos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube