Fundada em 1978, a loja é referência em qualidade. O estabelecimento brusquense está de cara nova após a reforma no setor de instrumentos musicais e som profissional que foi realizada recentemente.
A Mohr continua com a mesma tradição, confiabilidade e credibilidade no mercado de música, componentes eletrônicos e celulares. Só que agora o espaço está mais moderno e aconchegante para os clientes.
Além da reforma física, o nome do setor que vende instrumentos musicais mudou para Roland Mohr Musikhaus. Que é uma homenagem ao pai do fundador Sérgio Mohr e um grande apreciador da boa música.
O principal foco da reforma da loja foi o setor de instrumentos musicais. Sérgio Mohr Júnior, conhecido como Nuno, e administrador do local, explica que a idéia foi criar um espaço convidativo para quem gosta de fazer música.
“O espaço foi pensado para ser aconchegante, sabemos o processo que envolve a compra de um instrumento musical e como loja nos vemos no dever de criar um ambiente que ajude o cliente a fazer a melhor escolha para ele”, explica Nuno.
Tradicional loja de Brusque renova seu espaço de instrumentos musicais para os clientes
Mohr ampliou área destinada aos equipamentos e foca na qualidade para continuar sendo referência
Além de deixar o ambiente melhor, a reforma também ampliou a área destinada à música para praticamente o dobro do tamanho. Instrumentos que antes ficavam guardados agora estão expostos, o que significa mais opções de modelos e marcas para os clientes.
Os preços são acessíveis. Começam em R$ 175,00 por uma violão para iniciantes. As condições de pagamento também são especiais. Os preços estão bem competitivos e comparados aos sites e lojas da internet, porém com a diferença do atendimento físico, teste do produto antes da compra, pós-venda e garantia do produto feitos pela própria loja.
A Mohr tem instrumentos de vários tipos e marcas, porém, caso a pessoa queira algum indisponível no local, a loja conta com parceria com os principais fornecedores do país e as melhores marcas do mundo. Por isso é possível encomendar exatamente o desejado para retirá-lo no local.
A Mohr também vende celulares e é revendedora autorizada da TIM. Além disso, a loja conta com vários equipamentos de áudio e home theaters.
Renovação
O administrador comenta que a Mohr está em um ano de muitas mudanças, mas sem se esquecer do que a tornou referência: a qualidade e o bom atendimento. Há várias idéias em andamento que devem ser anunciadas em breve.
A primeira delas poderá ser conferida já no próximo Sábado Fácil, no dia 12 de maio. Para comemorar o dias das mães uma banda se apresentará em um palco montado dentro do terreno da Mohr. O acesso será gratuito para quem gosta do bom rock and roll.
40 anos
A Mohr completa quatro décadas de história em Brusque no dia 31 de outubro. A loja nasceu em 1978, na garagem do fundador, Sérgio Mohr. Após dois anos trabalhando na Embratel, ele resolve ousar e, com espírito empreendedor, abrir a sua loja de manutenção de eletrônicos e de áudio.
Após quatro anos, a loja cresce e se muda para a avenida Cônsul Carlos Renaux, no mesmo terreno onde fica hoje em dia, de propriedade de Roland Mohr, pai de Sérgio. Desde então foi construído um novo prédio, que também foi reformado algumas vezes.
O que não mudou ao longo dos quase 40 anos foi a dedicação ao trabalho e aos clientes, destaca Nuno. A essência continua a mesma, mas com cara mais moderna e aconchegante. Interessados estão convidados a visitar a loja e conhecer as novas instalações, sem compromisso.