Moisés e Bambam se mostram como as peças que faltavam ao Brusque

Moisés e Bambam se mostram como as peças que faltavam ao Brusque

João Vítor Roberge

Moisés e Bambam disputam a artilharia do Brusque em uma disputa na qual ganham o time e o torcedor. No jogo contra o desmontado Avaí, Moisés fez o quarto dele, com média de 0,8 por jogo, acompanhado de Bambam, que chega à média de um por partida. São quatro gols para cada, dos 14 que o quadricolor marcou. São peças fundamentais para o time de Jersinho Testoni, que já se tornaram imprescindíveis e dignas de serem consideradas para 2020. Só puderam atuar juntos justamente na primeira partida de Jersinho no comando da equipe.

Não convence

O Carlos Renaux está classificado às semifinais da Série C do Catarinense. Tem seus méritos, mas está longe de empolgar. Chegará à próxima fase como o pior dos semifinalistas, sendo o mais tradicional clube da competição. O Vovô não vence seus adversários diretos, apenas os figurantes. Não o fez em 2018 (0 a 3 e 0 a 0 contra o Caçador nos grupos, 0 a 0 e 1 a 1 contra o Atlético Itajaí nas semis) e não o fez agora (0 a 2 e 1 a 1 contra o Atlético Itajaí). A dificuldade para marcar gols é figurinha repetida, e a equipe precisa mostrar mais para sonhar com o título.

Olha o Romarinho!

O meia Romarinho está interessado em permanecer no Brusque em 2020. Seu contrato de empréstimo termina ao fim da Copa Santa Catarina e ele retornaria ao Tubarão, mas seu vínculo lá também acaba no fim de 2019. Em conversa rápida durante o treino de terça-feira, 8, adaptado com cidade e clube, ele afirmou que pretende continuar no quadricolor. Romarinho se recupera de pubalgia e foi importantíssimo na campanha do título da Série D.

Foto: Felipe Christ/Vipcomm

Tempos profissionais

Superliga Feminina de Vôlei, em 15 de março de 2008. A Brasil Telecom era derrotada em casa por 3 sets a 0 para o poderoso Rio de Janeiro, à época Rexona/AdeS, que se sagraria campeão. O ótimo time brusquense terminaria aquela temporada no quarto lugar da principal competição do vôlei nacional. Quer compartilhar uma memória do esporte? Envie um e-mail com descrição da imagem e assunto “Memória do Esporte” para joao@omunicipio.com.br

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo