O conceito de moradia está em constante mudança. Hoje em dia, apartamentos compactos, mas com muito a oferecer, ganham cada vez mais espaço, pois ninguém mais tem tempo para passar horas limpando e organizando.
A Imobiliária Moresco trouxe para Brusque um novo conceito em moradia que alia inteligência, tecnologia, requinte e praticidade. O Edifício Mondrian foi entregue oficialmente aos proprietários nesta quarta-feira, 16, à noite.
O prédio, localizado na rua Luiz Boos, Santa Terezinha, é diferente até mesmo na fachada, colorida ao estilo de Piet Mondrian, pintor holandês que dá nome ao edifício.
São 90 flats, nove por andar. Os apartamentos são compactos, com móveis planejados e estrutura básica diferenciada. Eles já possuem cama, que pode ser de casal ou duas de solteiro, geladeira e microondas.
O edifício oferece aos moradores academia, espaço dog, salão de festas com churrasqueira, piscina e lavanderia de estilo americano, com três lavadoras.
O diretor da imobiliária, Leandro Moresco, destaca que o Mondrian tem também muita tecnologia. A reserva de espaços, por exemplo, é feita por aplicativo. Além disso, o portão pode ser aberto por biometria ou remotamente. São sistemas que poucos imóveis na região possuem.
O Mondrian é único em Brusque porque traz para a cidade um novo conceito em moradia. “Criamos este conceito há três ou quatro anos. É um conceito de moradia que vem do Rio de Janeiro e São Paulo e que é tendência no Brasil. Trouxemos para cá e sabemos que será um sucesso”, afirma o diretor Leandro Moresco.
O Mondrian foi quase totalmente vendido no ato de entrega ao mercado. Ele foi criado já com a ideia de ser locado.