Moradora de Brusque cria loja virtual para ajudar a Acapra

Ideia é vender produtos para arrecadar dinheiro e ajudar a entidade

Moradora de Brusque cria loja virtual para ajudar a Acapra

Ideia é vender produtos para arrecadar dinheiro e ajudar a entidade

Como maneira de unir os simpatizantes da causa animal e ainda ajudar uma Organização Não-Governamental (ONG), a estudante de psicologia Nathiely Hort criou uma loja virtual no Instagram. O objetivo é vender produtos de todas as categorias e com isso arrecadar fundos para a Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra).

Na loja são vendidos tanto itens novos quanto usados e em sua maioria são originários de doações feitas por voluntários e simpatizantes da causa. Lá se pode encontrar desde itens do mundo pet, brinquedos, sapatos, roupas e até artigos de cozinha.

Nathiely conta que a inspiração para a criação da lojinha veio de uma outra conta com objetivo parecido criada em Balneário Camboriú: “achei muito boa a ideia,  percebi que tinha um fluxo legal e que poderia dar certo aqui na cidade”, conta. Ela também deixa claro que tudo que for arrecadado é enviado para a instituição e que os gastos com locomoção e embalagens saem do seu próprio bolso.

“Eu espero que seja um projeto contínuo, que tenha um giro bacana e não chegue ao fim. Todo mundo sempre tem algo que não quer mais e a venda desse item pode virar uma ajuda financeira para a instituição”, diz.

Como ajudar

As peças vendidas custam em média R$ 5 e podem ser adquiridas pela loja virtual no instagram. Para dúvidas, doações e compras é necessário apenas mandar uma mensagem no direct da conta. Todas as peças doadas são avaliadas, as que não possuírem condições de venda são enviadas para outras instituições.

Conta da loja no Instagram: @lojinhaacapra


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo