Moradora de Brusque participa do programa “Domingo Legal” no SBT
Silvânia Silva participou do programa junto com sua cunhada
Silvânia Silva participou do programa junto com sua cunhada
A moradora de Brusque Silvânia Leal de Souza Silva participou do quadro “Quem arrisca ganha mais” do programa Domingo Legal, apresentado pelo Celso Portiolli. O programa foi ao ar no domingo, 30.
Silvânia é monitora escolar e atua no CEI Bisa Olga Fischer, no bairro Limoeiro. Ela é moradora de Brusque há 12 anos. Ela é natural de Santa Inês (BA).
Ela conta que realizou a inscrição em 2022, mas que apenas em abril deste ano foi selecionada. Sua intenção era participar do quadro “Comprar é bom levar é melhor”, gravado na Havan de Brusque, porém a direção do SBT informou que precisava de participantes para o Quem arrisca ganha mais”, então ela aceitou.
“De início, eu, meu esposo, Antônio Roberto, e minha cunhada, Andreza Silvam, fizemos a entrevista. A equipe escolheu minha cunhada para me acompanhar. Passamos por todas as etapas e recebemos por e-mail as passagens para ficarmos quatro dias em São Paulo para gravarmos o programa”, conta.
Silvânia conta que a primeira parte foi gravada na loja da Havan, em Osasco, e a segunda no estúdio do SBT com o Celso Portiolli e a direção do “Domingo Legal”.
“Durante as provas, estávamos um pouco nervosas, mas confiantes. Até que na última prova conquistamos o prêmio R$ 58 mil. A expectativa era grande e a experiência foi surreal. Ver todos os nossos amigos e familiares assistindo e torcendo por nós foi muito gratificante. Deus agiu em cada detalhe”, finaliza.
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: