X
X

Buscar

Moradora de Brusque relata momentos de tensão durante incêndio em supermercado em Florianópolis

Ela chegava ao mercado quando tudo aconteceu

A moradora do bairro Rio Branco, em Brusque, Beatriz de Souza Veiga, chegava ao supermercado Fort Atacadista, no bairro Campeche, em Florianópolis, acompanhada do marido e dos primos, quando o incêndio no estabelecimento iniciou.

Beatriz relatou à reportagem do jornal O Município que estava na porta do mercado, pegando o carrinho para fazer as compras da ceia de Natal, quando uma pessoa saiu correndo e gritando fogo.

“Deu muita correria, mas os bombeiros chegaram bem rápido”, diz.

De acordo com ela, tinha muita gente dentro do mercado e o estacionamento estava lotado, mas, felizmente, as pessoas conseguiram sair.

Beatriz conta que está de férias na casa da irmã, que mora no Alto Ribeirão Leste, bairro muito próximo do supermercado. “Eu tentei manter a calma ao máximo, mas as pessoas estavam muito nervosas, todos desesperados para saírem do estacionamento. Foi um susto muito grande para todos. O fogo se alastrou muito rapidamente”.

Em nota, a assessoria do Fort Atacadista informou que, até o momento, não há registro de feridos.

Confira a nota na íntegra

O Fort Atacadista informa que a loja do Campeche, no Sul da Ilha, foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos e vítimas, e o corpo de bombeiros está atuando no local desde, aproximadamente, às 11h. Também ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas. Novas informações serão enviadas após a contenção completa das chamas e laudo oficial do corpo de bombeiros.