X
X

Buscar

Moradores de Brusque cobram promessas de campanha de Nik Imhof durante visita no bairro Águas Claras

Circula nos bastidores a informação de que moradores de Brusque cobraram as promessas de campanha do vereador Nik Imhof (MDB) que não teriam sido cumpridas. Segundo fonte do Legislativo municipal, a cobrança aconteceu durante o projeto Câmara nos Bairros, realizado na quinta-feira, 14, no bairro Águas Claras. Outros cinco vereadores participaram da visita ao bairro […]

Circula nos bastidores a informação de que moradores de Brusque cobraram as promessas de campanha do vereador Nik Imhof (MDB) que não teriam sido cumpridas. Segundo fonte do Legislativo municipal, a cobrança aconteceu durante o projeto Câmara nos Bairros, realizado na quinta-feira, 14, no bairro Águas Claras. Outros cinco vereadores participaram da visita ao bairro para atender as demandas da comunidade.

Cobrança

A informação foi confirmada por outros vereadores que estiveram presentes nas atividades do projeto. Ainda de acordo com a fonte, alguns moradores procuraram Nik Imhof de forma mais incisiva, questionando o motivo do não cumprimento de promessas que teriam sido firmadas na campanha eleitoral. Outros, de forma mais amena, procuraram o vereador para conversar referente ao andamento das obras.

Sátira

Uma das ocasiões em que os moradores estariam irritados se refere à rua João Debatin, no bairro Águas Claras, em que circulam até piadas nas redes sociais com rosto de Nik em que satiriza o tempo de espera dos moradores para início da pavimentação asfáltica da rua por parte da prefeitura em razão de uma parceria comunitária.

O que diz Nik Imhof

O vereador Nik Imhof, por outro lado, afirma que as cobranças são naturais por ele já ter feito parte da Secretaria de Obras antes de se eleger vereador, na gestão do ex-prefeito Jonas Paegle, exercendo o cargo de diretor.

“Como acompanhava várias obras das ruas Henrique Knihs e Paulo Knihs, entre vários sistemas de drenagem que fizemos na época do doutor Jonas, vieram me perguntar como estavam os andamentos da parceria comunitária”, esclarece.

Ele citou a obra da rua João Debatin, a qual aparece na sátira. Nik confirma que os moradores pagaram a parceria comunitária, mas esclarece que a obra não foi feita por problema relacionado à drenagem. Entretanto, afirma que a previsão de início dos trabalhos no local é em maio.

“Foram esclarecimentos de como estavam os andamentos das obras. Como estive bastante tempo na Secretaria de Obras, o pessoal me vê, me cobra, pergunta como está… São projetos antigos e que agora estão para sair do papel. Bem tranquilo mesmo”, ressalta.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube