Moradores de Brusque questionam trabalhos de tapa-buraco da prefeitura; secretário esclarece
Cena foi registrada no início desta semana
Moradores de Brusque enviaram ao jornal O Município, nesta semana, um vídeo que mostra funcionários da secretaria de Obras realizando um serviço de tapa-buraco na avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio.
Em uma das imagens enviada por um morador, surge o questionamento sobre a forma com que o trabalho está sendo realizado e se ela é a mais eficaz. Em certo momento do vídeo, o brusquense se questiona se o asfalto que estão colocando no buraco, irá realmente fazer com que ele não apareça novamente.
“Isso é jogar dinheiro fora. Isso é uma vergonha! Não aguenta 24 horas esse material, sai tudo! Isso é jogar o nosso dinheiro no lixo. Não sei quem é o responsável disso, que coisa incrível”, disse o morador.
Confira o vídeo:
Secretário esclarece
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza, o procedimento é padrão e correto para a situação.
“O procedimento é feito para pequenas imperfeições na vida, ou seja, pequenos buracos. O pessoal passa, joga asfalto e o material é nivelado com um rastelo de madeira. Os próprios veículos fazem o papel do rolo compressor, visto que o buraco é muito pequeno. Sobre a duração, o buraco com certeza ficará tapado por um longo tempo”, manifestou.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube