Moradores de Brusque visitam Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada
Visita aconteceu na segunda-feira, 19
Integrantes do Instituto Conservador de Brusque e moradores da cidade visitaram o Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira, 19, para visitarem o atual secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, e também o presidente da República, Jair Bolsonaro.
De acordo com Yara Walendowsky, conselheira fiscal do instituto e que estava presente nas visitas, as ações aconteceram com o aval do Presidente do instituto, Rafael Silva e do vice-presidente, Dr. Joel Domingues, e tinham como objetivo, aproximar laços e conhecer mais de perto os dois políticos.
“Viemos para um compromisso familiar em Brasília e aproveitamos para marcar uma visita com antecedência ao Jorge. Após essa primeira visita, fomos ao cercadinho onde o Bolsonaro poderia aparecer e tivemos sucesso”.
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro teve alta do hospital no domingo, 18. Ele ficou quatro dias internado por conta de uma obstrução intestinal. Na segunda-feira, 19, ele apareceu no cercadinho mais cedo do que o esperado e se encontrou com os integrantes do instituto.
“Ela apareceu mais cedo e por isso não haviam muitas pessoas no local. Estava sério e aparentemente abatido por tudo que tem acontecido com ele nos últimos dias”, relembra Yara.
Visitas a Brusque
Perguntada sobre a possibilidade do instituto trazer políticos conservadores de grande reconhecimento para Brusque a conselheira afirma que as tentativas existem.
“Nós já trouxemos youubers, palestrantes e influenciadores do ramo para a cidade. No início, tentamos trazer o Eduardo Bolsonaro, mas ele teve uma viagem de última hora e não pode comparecer”.
Ao falar de nomes, Yara afirma que, embora ainda não tenha data, uma visita de Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonardo e a apresentadora Antônia Fontenelle deve acontecer em Brusque.
Retorno a Brasília
O instituto pretende retornar para Brasília em agosto ou setembro. De acordo Walendowsky, o retorno deve acontecer no dia 1 de agosto, quando vai haver uma manifestação a favor do presidente. Se não no dia 1 de agosto, poderá ser no dia 1 de setembro, em outra manifestação.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube