Moradores estão preocupados com situação de vala na rua Sebastiana de Melo, no Cedrinho
Pessoas temem que alguém pode ficar ferido se cair no local
Pessoas temem que alguém pode ficar ferido se cair no local
Uma valeta preocupa os moradores da rua Sebastiana de Melo, no bairro Cedrinho. Eles relatam que a situação está complicada e temem que um motociclista ou uma criança podem se machucar se caírem no local.
O morador da rua, que não quis ser identificado, explica que a via está nessa situação há mais de dois meses, mas que após as chuvas das últimas semanas, a situação piorou. “As valetas, que já estavam ruins, abriram mais e ficou mais fundo. Ficou pior com as chuvas”.
Ele diz que os moradores tentam entrar em contato com a Secretaria de Obras para relatar a situação, mas que o número está sempre ocupado. “Conversei com o pessoal da rua e eles me falaram que a prefeitura já foi informada. O pessoal de vez em quando vem roçar o capim da rua. Eles mesmos já viram a situação”, afirma.
A reportagem de O Município entrou em contato com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza. De acordo com ele, a limpeza da valeta está no cronograma da pasta e a secretaria realizará as devidas manutenções no local.
“Já está no cronograma. Nós estamos um pouco atrapalhados, pois agora está aliviando a situação das quedas de barreiras. Agora que as coisas estão começando a normalizar”, afirma.
Souza lembra que a Secretaria de Obras criou mais um canal de atendimento à população. As solicitações de reparos e manutenções podem ser feitas por meio do aplicativo Whatsapp, no número (47) 3350-1960.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: