Moradores reclamam de barro e poeira após obra na rua AZ 44, no bairro Azambuja
Caso ocorreu após a colocação de uma tubulação na via
Caso ocorreu após a colocação de uma tubulação na via
Os moradores da rua AZ 44, no bairro Azambuja, procuraram o jornal O Município para relatar problemas com barro e poeira na via.
O caso ocorreu após a colocação de uma tubulação na rua, e segundo Nédio Fernando dos Santos, a colocação foi finalizada mas não chegou até o final da via. “Deixaram a rua que não conseguem abrir as casas com tanta poeira. Se chover, tranca a rua e alaga”, comenta.
Ele também disse que a ligação de esgoto foi feita para somente uma casa, quando diversas casas da rua ainda não possuem a ligação.
Segundo o secretário de Obras, Ricardo de Souza, a tubulação foi até o final da rua, mas o outro lado já é considerada a rua Azambuja. Ele explica que o local não tem lama, mas que ficou barro por conta da obra.
A limpeza será realizada na tarde desta terça-feira, 14, e concreto que foi quebrado na calha lateral irá passar por conserto.
Sobre a questão do esgoto, o secretário explica que a Vigilância Sanitária faz os pedidos, que são colocados na programação. Ele ressalta também que caso os moradores precisem fazer a ligação de esgoto das casas, precisam se dirigir até a Secretaria de Obras.
No local, o morador precisa comunicar o pedido de ligação de esgoto, a secretaria vai até o endereço avaliar o caso e fazer um orçamento para a ligação. O morador faz o pagamento, e a Secretaria coloca na programação para realizar a ligação.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: