Moradores relatam problemas na manutenção da rua Poço Fundo, em Brusque
Transporte coletivo não consegue acessar o local
Transporte coletivo não consegue acessar o local
Moradores da rua Poço Fundo, em Brusque, relataram em contato com o jornal O Município insatisfação por falta de manutenção na via. Em um ponto, uma cratera se abriu e foi isolada com uma fita.
Em 2022, foi realizada drenagem e pavimentação na rua, mas após as fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de ano, a via foi degradada. De acordo com moradores, as condições seguem piorando.
Por causa da situação da via, além do perigo para os motoristas, os moradores relatam que o transporte coletivo não consegue acessar a rua Poço Fundo. Por isso, as pessoas estão precisando caminhar cerca de 1 quilômetro do ponto final até um local onde o ônibus consegue circular.
De acordo com o secretário de Obras de Brusque, Ricardo de Souza, a pasta está sobrecarregada nos últimos meses pela quantidade de reparos necessários na cidade. Ele relata que, por causa das chuvas, toda a equipe está voltada para a manutenção de infraestrutura da cidade, mas que ainda não está sendo o suficiente.
Ricardo ainda explica que, como as chuvas seguem acontecendo, a quantidade de pontos que precisam de manutenção segue aumentando. Segundo o secretário, em até 30 dias, a situação deve ser normalizada e a rua Poço Fundo deve passar por reparos.
Leia também:
1. Família de jovem vítima de grave acidente no Dom Joaquim rebate versão dada pelo motorista
2. VÍDEO – Imagens aéreas mostram estragos causados pelas chuvas em Rodeio
3. Defesa Civil emite alerta para novos temporais até quinta-feira no Vale do Itajaí
4. Veja o calendário de pagamento do Bolsa Família de R$ 600
5. Com relíquia vinda da França, comunidade do Jardim Azaleia se mobiliza para construção de igreja
– Assista agora:
Competições e muita diversão: veja como é uma noite na 38ª Festa Pomerana, em Pomerode