X
X

Buscar

Morre batistense que usava redes sociais para fortalecer mulheres com câncer de mama

Caroline Pereira transformou conta no Instagram em espaço para compartilhar rotina de tratamento e dicas para enfrentar a doença

Por volta das 5h da manhã desta terça-feria, 10, a batistense Caroline Pereira faleceu no Hospital do Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis, aos 30 anos de idade.

Caroline foi diagnosticada com câncer de mama, em outubro de 2017. Ela ficou conhecida após começar usar o perfil no Instagram (@caroline_pereiraa) para compartilhar nova rotina de tratamento. Com um tom de leveza e otimismo, a jovem tornou-se inspiração e motivação para outras mulheres com a doença.

Arquivo Pessoal

Ela deixa os pais Valdir Pereira e Maria Aparecida Alexandre Pereira, duas irmãs e outros familiares. Segundo informações da funerária Santos, o corpo foi velado na Capela Mortuária de São João Batista.

A cerimônia de cremação vai acontecer na manhã desta quarta-feira, 11, às 11h, no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú. Antes, às 9h, será feito um culto religioso na Capela Mortuária.