Morre ciclista que ficou gravemente ferido em acidente na avenida Primeiro de Maio
Adolescente de 17 anos morreu ao dar entrada no hospital
Um adolescente de 17 anos, identificado como Diego Visnheski, morreu após ficar gravemente ferido em uma colisão na avenida Primeiro de Maio, em Brusque, por volta das 23h desta quarta-feira, 11.
Diego conduzia uma bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta Honda CG, conduzida por Wagner Maciel Nascimento, 18 anos.
De acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o motociclista estava ultrapassando numa curva em local proibido, quando ocorreu a colisão com o ciclista, que estava na ciclofaixa.
“Ele [Wagner] está hospitalizado, caso ele sobreviva, vai ser aberto procedimento na delegacia e ele vai responder pelos atos dele. Não será preso em flagrante, até por ter ficado no local, por vontade ou não. Ele vai prestar os esclarecimentos necessários, mas vai responder pelo óbito”, diz o tenente-coronel. O comandante ressalta que a ciclofaixa está sem os tachões.
Diego era morador do bairro Maluche, foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu pouco depois da meia-noite, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 12.