Morre filho de Whindersson Nunes com blumenauense
Bebê nasceu de parto prematuro neste domingo, 30
Bebê nasceu de parto prematuro neste domingo, 30
O filho de Whindersson Nunes com a blumenauense Maria Lina faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31. Após uma gestação de 22 semanas, João Miguel nasceu de parto prematuro. João estava internado na UTI.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista. A assessoria ainda pede a compreensão de todos, em solidariedade à família.
O nascimento chegou a ser compartilhado pelas redes sociais de Whindersson neste domingo, 30: “a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, publicou o humorista.
Ver essa foto no Instagram
O casal anunciou a gravidez no fim de janeiro nas redes sociais. Numa foto em frente a TV do consultório, ao lado de Whindersson Nunes, a estudante escreveu “Primeira foto em família”.
O chá de revelação foi em 6 de março: “É um menino”, escreveu Whindersson Nunes numa publicação para revelar o sexo do filho com Maria Lina. Naquela ocasião, a blumenauense foi surpreendida com pedido de casamento.
“Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu Maria Lina no Instagram.
Leia mais:
– Brasil é confirmado como país sede da Copa América 2021
– Lei de isenção de imposto para compra de oxigênio hospitalar é sancionada em SC
– Termina nesta segunda-feira, o prazo para envio da Declaração do Imposto de Renda
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: