Morre homem que foi atropelado após conflito em casa noturna de Blumenau
Ele tinha 22 anos
Wesley Timoteo, de 22 anos, morreu no hospital após ser atropelado no bairro Boa Vista, em Blumenau, na madrugada desse domingo, 10.
Wesley foi atropelado por volta das 4h, após uma discussão em uma casa noturna na rua Carlos Rischbieter. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, porém, não resistiu aos ferimentos.
Translado do corpo
Wesley era natural da cidade de Registro, em São Paulo. A família dele está fazendo uma vaquinha para levar o corpo da vítima de Blumenau até Registro, para que seja realizado lá o velório. Quem quiser ajudar, pode doar através deste link.
“Essa tragédia pegou a família de surpresa e despreparados principalmente psicologicamente. Se puder ajudar será de tremenda ajuda pra arrecadarmos o mais rápido possível”, diz a irmã de Wesley.
O caso
Além de Wesley, o segurança da casa noturna também foi atropelados na rua por um automóvel, que seria um Peugeot 207. Quando a Polícia Militar chegou no local, o veículo não estava mais lá.
Os dois homens atropelados receberam atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel em estado grave. No entanto, Wesley não resistiu aos ferimentos.
Assista agora mesmo!
Coral Giuseppe Verdì, o único bergamasco do mundo, mantém viva tradição da música em Botuverá: