Morre motociclista que tentou fugir da polícia
Elton Cardoso Pereira, de 22 anos, estava internado na UTI do Azambuja desde sexta-feira, 26
Elton Cardoso Pereira, de 22 anos, estava internado na UTI do Azambuja desde sexta-feira, 26
O motociclista Elton Cardoso Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h de ontem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Azambuja. Ele havia sofrido um acidente na sexta-feira, 26, quando tentava fugir da Polícia Militar.
Segundo informações do hospital Azambuja, o velório do jovem de 22 anos ocorre desde o início desta manhã na Capela Mortuária do Parque da Saudade. O sepultamento será às 16 horas também no Parque da Saudade.
Relembre
Na sexta-feira passada, 26, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque se dirigiu ao bairro Águas Claras após receber a informação de que havia um ‘disk-drogas’ na região. Durante o trajeto, os policias avistaram a Honda CG prata com placas de Brusque – conduzida por Elton – relatada na denúncia. Após verificar que o licenciamento do veículo estava vencido, a guarnição deu ordem de parada ao motociclista, que seguia pela Rua Florianópolis.
A ordem, entretanto, foi desobedecida. De acordo com a Polícia Militar, Elton tentou fugir pela ciclovia e a pouco mais de 100 metros do local da abordagem perdeu o controle da moto e bateu em um poste localizado em frente ao posto Santa Luzia.
Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelos Bombeiros à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Azambuja. No acidente, foram encontrados um torrão de maconha, uma pedra de crack, um rádio de comunicação Motorola, R$ 160,00 e um celular.