Morre no hospital homem de 24 anos que levou facada em Brusque
Ele havia sido esfaqueado ainda na sexta-feira
Morreu no Hospital Azambuja, na noite deste sábado, 2, Jeferson Souza Nascimento, de 24 anos. Ele havia dado entrada na unidade ainda sexta-feira, 1, depois de ter levado uma facada.
Jeferson levou uma facada e ficou em estado grave após uma discussão na saída de uma empresa, no Centro de Brusque.
A Polícia Militar foi acionada até o local por volta das 22h, para atender a ocorrência. Este é o quinto homicídio do ano na cidade.
Relatos
No local, os policiais falaram com testemunhas que presenciaram a tentativa. A princípio, houve um desentendimento entre dois homens.
Em determinado momento, um deles puxou uma faca de cabo preto da cintura e tentou desferir várias facadas, porém conseguiu acertar apenas uma, que atingiu o abdômen do lado direito do homem.
Ele foi conduzido ao hospital pelo Samu e foi imediatamente encaminhado para a cirurgia, com risco de morte.
Terceiro participante
Segundo a PM, houve um terceiro homem que acompanhava o autor da facada. Este homem segurou o outro para que o agressor o esfaqueasse.
Em buscas, os policiais conseguiram capturar o suspeito, que estava com marcas de sangue em um dos braços e a camiseta usada pelo autor da facada. Questionado sobre o paradeiro do autor, ele disse que não sabia para onde foi.
O Instituto Geral de Perícias esteve no local para levantamento do local do crime. Diante dos fatos, a polícia lavrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.