X
X

Buscar

Morre no hospital motorista de carro que caiu de ponte na BR-101, em Balneário Camboriú

Odilon Cunha Junior tinha 44 anos

Foi identificado como Odilon Cunha Junior, de 44 anos, o motorista que morreu após carro cair de ponte na BR-101, em Balneário Camboriú, nesse domingo, 22. Ele não estava usando cinto de segurança no momento do acidente.

Na data do acidente, Odilon ficou gravemente ferido, apresentava traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital Ruth Cardoso. No entanto, nessa segunda-feira, 23, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente

Os socorristas foram acionados por volta das 13h40, no quilômetro 137. O carro que Odilon dirigia caiu da ponte que passa sobre o rio Camboriú após se envolver em um acidente com um veículo de carga. Na queda, ele foi arremessado para fora do carro

Os outros dois ocupantes do automóvel, uma mulher e um menino, estavam usando cinto de segurança e não tiveram ferimentos. Porém, o carro ficou pendurado entre duas pontes. A população precisou segurar o automóvel até a chegada dos bombeiros.

Quando chegaram no local, os bombeiros precisaram entrar no veículo para desligar o motor para remover as outras vítimas em segurança. O risco de que o carro caísse era a maior preocupação das equipes.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos de Odilon publicaram mensagens de despedida, lamentando a perda.

“Eu ainda não estou acreditando, eu estou aqui deitada no sofá da tua casa, de frente pro teu quarto, não consigo acreditar que isso está acontecendo. Eu quero acordar desse pesadelo e não consigo. São mais de 10 anos de amizade. Você esteve comigo nos piores momentos da minha vida, e nos seus piores momento eu estava lá. Passamos por tanta coisa juntos, você cuidava de mim como um irmão”, disse uma amiga da vítima.

“A dor da perda, a tristeza que chega a doer tomou conta. Me despeço com coração em pedaços de meu primo Odilon Cunha Jr. Que os anjos do Senhor nos ampare com seu amor, sua infinita misericórdia e receba Junior, que deixará saudades sem fim” afirmou a prima.

“Sua missão aqui na terra está cumprida! Vai em Paz Júnior,jamais esqueceremos de você”, comentou uma amiga.

Leia também:
1 – Confira pesquisa do valor da cesta básica em Brusque
2 – VÍDEO – Câmeras flagram furto de bicicleta de garagem no Jardim Maluche
3 – Alvará de construção do shopping de Brusque é válido somente até este ano
4 – Jornal O Município estreia programa especial de volta às aulas nesta quarta-feira; saiba como assistir
5 – Estabelecimentos são furtados em sequência na rua Augusto Klapoth, em Brusque

– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira