Morre no hospital mulher vítima de atropelamento no Primeiro de Maio, em Brusque
Motorista deixou o local, mas foi encontrado pela Polícia Militar
Motorista deixou o local, mas foi encontrado pela Polícia Militar
Morreu na manhã desta terça-feira, Alzira Kriciski, de 57 anos. Ela foi uma das vítimas que foi atropelada no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, no domingo, 5.
Além dela, uma criança de 7 anos também foi atropelada mas não sofreu ferimentos graves. Alzira estava internada desde o dia do acidente pois foi levada ao Hospital Azambuja em estado grave.
O condutor que atropelou deixou o local, e foi seguido por uma testemunha até certo ponto. Durante a fuga, o motorista acabou batendo o carro em um muro enquanto fazia uma manobra. Uma das placas do veículo ficou no local, e os policiais conseguiram obter os dados dele.
Em buscas, a PM localizou o autor, de 22 anos, que recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atendimento de atropelamento na rua Florianópolis. No local, Alzira, e uma criança de sete anos foram atropeladas durante a travessia.
Segundo os bombeiros, a menina estava deitada na via, consciente e sem alterações dos sinais vitais. Ela apresentava contusão e edema na parte frontal da cabeça, escoriações no rosto, contusão na mão direita e ferimento no tornozelo direito.
Após Alzira ter sido levada para o hospital em estado grave, a menina foi imobilizada em maca rígida e conduzida também até o Hospital Azambuja.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: