Morre torcedor do Brusque que lutava contra câncer

Elenco do quadricolor fez surpresa no aniversário dele

Morre torcedor do Brusque que lutava contra câncer

Elenco do quadricolor fez surpresa no aniversário dele

Faleceu na madrugada deste sábado, 29, o torcedor do Brusque que lutava contra um câncer abdominal e recebeu, em seu aniversário, uma surpresa do elenco do quadricolor. Nilson José Sgrott tinha 56 anos e estava internado no Hospital Caridade, em Florianópolis, quando morreu, cerca de sete meses após a descoberta da doença.

Ele era um torcedor fanático pelo time e um dos seus desejos era poder voltar para a arquibancada para acompanhar o Brusque. Ele será velado na Capela Mortuária do Centro, a partir das 15h, e no domingo, 30, seu corpo será cremado após uma cerimônia no Crematório Vaticano às 11h30.

Nas redes sociais amigos se despediram de Nilson. “Ficaremos com a tua lembrança e companheirismo. Vá em paz amigo”, dizia uma publicação.

Relembre a surpresa recebida

Em um almoço no restaurante do Clube Caça e Tiro, Nilson foi surpreendido pelos jogadores Rodolfo, Ruan Carneiro, Airton e Sandro, além do ex-jogador Palmito, campeão catarinense em 1992, do técnico Luan Carlos e do diretor de futebol André Rezini. Após a refeição, o torcedor foi presenteado pela equipe.

Jefferson Alves/Brusque FC

Nilson recebeu uma camisa e um agasalho do Brusque. Ele revelou que um dos seus desejos era voltar para a arquibancada do estádio Augusto Bauer para vibrar nos jogos do Brusque. “Por enquanto, eu acompanho só pela televisão, mas a vontade é enorme de voltar para o meio da torcida para fazer a grande festa”, disse Nilson na época.

Leia também:
Caminhão carregado de malhas tomba no bairro Santa Terezinha, em Brusque
Brusque tem mais de 60 ostomizados; conheça a história de pacientes
Havan de Brusque divulga data em que luzes de Natal da loja serão acesas; confira
Jovem se afoga e é resgatado por médico de folga no Litoral Norte
Encontro a três em motel termina em briga e polícia é acionada em SC

– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo