Morre torcedor do Brusque que lutava contra câncer
Elenco do quadricolor fez surpresa no aniversário dele
Faleceu na madrugada deste sábado, 29, o torcedor do Brusque que lutava contra um câncer abdominal e recebeu, em seu aniversário, uma surpresa do elenco do quadricolor. Nilson José Sgrott tinha 56 anos e estava internado no Hospital Caridade, em Florianópolis, quando morreu, cerca de sete meses após a descoberta da doença.
Ele era um torcedor fanático pelo time e um dos seus desejos era poder voltar para a arquibancada para acompanhar o Brusque. Ele será velado na Capela Mortuária do Centro, a partir das 15h, e no domingo, 30, seu corpo será cremado após uma cerimônia no Crematório Vaticano às 11h30.
Nas redes sociais amigos se despediram de Nilson. “Ficaremos com a tua lembrança e companheirismo. Vá em paz amigo”, dizia uma publicação.
Relembre a surpresa recebida
Em um almoço no restaurante do Clube Caça e Tiro, Nilson foi surpreendido pelos jogadores Rodolfo, Ruan Carneiro, Airton e Sandro, além do ex-jogador Palmito, campeão catarinense em 1992, do técnico Luan Carlos e do diretor de futebol André Rezini. Após a refeição, o torcedor foi presenteado pela equipe.
Nilson recebeu uma camisa e um agasalho do Brusque. Ele revelou que um dos seus desejos era voltar para a arquibancada do estádio Augusto Bauer para vibrar nos jogos do Brusque. “Por enquanto, eu acompanho só pela televisão, mas a vontade é enorme de voltar para o meio da torcida para fazer a grande festa”, disse Nilson na época.
Leia também:
– Caminhão carregado de malhas tomba no bairro Santa Terezinha, em Brusque
– Brusque tem mais de 60 ostomizados; conheça história de pacientes
– Havan de Brusque divulga data em que luzes de Natal da loja serão acesas; confira
– Jovem se afoga e é resgatado por médico de folga no Litoral Norte
– Encontro três em motel termina em briga e polícia é acionada em SC
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama