Moto com três ocupantes bate em viatura da Polícia Militar, em Balneário Camboriú
Piloto fugiu, enquanto esposa e filho foram encaminhados ao hospital com lesões graves
Piloto fugiu, enquanto esposa e filho foram encaminhados ao hospital com lesões graves
Uma motocicleta com três ocupantes bateu em uma viatura da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 8, em Balneário Camboriú. Os policiais faziam ronda quando avistaram uma moto com um homem, uma mulher e uma criança entre os adultos, sem capacete.
Os policiais pediram para que o condutor parasse a moto, mas ele fugiu em direção à BR 101. Os agentes seguiram a moto pelo acostamento, enquanto o motociclista dirigia entre os automóveis.
Na altura do km 136, devido à fila, o motociclista foi para o acostamento, colidiu na viatura da Polícia Militar e acabou tombando.
A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo. O homem que dirigia a moto fugiu do local.
O motociclista tem 21 anos, é de Passo Fundo e mora em Camboriú. A passageira tem 21 anos, é de Caçador e também mora em Camboriú. Não há informação sobre a idade da criança.