Motoboy catarinense morre em acidente de trânsito em Londres, no Reino Unido

Segundo a família, uma van teria cortado a frente do jovem motociclista

Motoboy catarinense morre em acidente de trânsito em Londres, no Reino Unido

Segundo a família, uma van teria cortado a frente do jovem motociclista

O motoboy Gabriel Santiago, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 19, em um acidente de trânsito na cidade de Londres, no Reino Unido. Natural de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, ele morava há dois anos fora do país com a esposa.

Segundo familiares, ele estava indo para o trabalho de motocicleta quando uma van teria cortado a frente dele. Socorrido por uma ambulância, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Metropolitana de Londres, o motorista da van teria saído do local de forma inicial, porém, retornou e agora está ajudando nas investigações. Os oficiais ainda buscam por imagens ou testemunhas para elucidar o acidente.

Desfecho de um sonho

O jovem foi morar no país para realizar um sonho de infância. Fluente em inglês desde a adolescência, Gabriel buscava mudar de vida e ajudar a família ao lado da esposa, que ainda permanece na cidade.

A mãe de Gabriel juntou dinheiro e se deslocou para Londres para resolver os processos pendentes, porém, a família ainda carece de informações mais precisas sobre a morte.

Para ajudar no translado do corpo, a família está fazendo uma vaquinha com custo estimado em R$ 35 mil. Doações devem ser feitas em Pix no CPF de Nádia Silva dos Santos: 893.75.46.79-53. Também é possível doar na vaquinha digital clicando aqui.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo