Motociclista de 21 anos morre após colidir contra portão no Azambuja, em Brusque
Acidente foi registrado por volta das 18h30
Acidente foi registrado por volta das 18h30
O morador de Brusque Gabriel Carneiro, de 21 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, 22, em um acidente na rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja. Segundo a mãe do jovem, ele saiu de motocicleta para ir até um mercado quando, no meio do caminho, se perdeu em uma curva e colidiu contra um portão de uma casa.
O Corpo de Bombeiros de Brusque chegou a atender a ocorrência que aconteceu por volta das 18h30. Segundo o relatório, Gabriel foi encontrado inconsciente na calçada, com otorragia e sangramento pela boca, sem responder estímulos e apenas gaspeando.
“Prontamente a equipe fez abertura das vias aéreas com cânula orofaríngea e protocolou a vítima e conduziu ao hospital, pois o estava em estado gravíssimo, vindo a sofrer parada cardiorrespiratória na entrada ao hospital, por conta da gravidade da ocorrência. Não foi possível verificar modelo e placa da moto da vítima. Segundo populares, não haviam outros veículos ou vítimas envolvidos no acidente”.
De acordo com a mãe dele, ainda não foram decididos horários de velório e sepultamento.
No dia 19 de fevereiro de 2021, o jornal O Município publicou uma matéria em que Gabriel pedia ajuda em uma vaquinha para poder comprar uma prótese de perna.
Ele disse, à época, que havia sofrido um acidente na rua Jacob Schmidt, no bairro Paquetá, quase um ano antes. A rua fica a menos de quatro quilômetros do local onde Gabriel faleceu nesta sexta-feira.
Leia também:
1. Incêndio em prédio na Travessa Dom Joaquim pode ter sido intencional
2. VÍDEO – Incêndio destrói ambulância do Samu em Itajaí
3. Prefeitura define quem assume Secretaria de Educação de Brusque
4. Identificado pai morto com tiro na cabeça pelo filho de 17 anos no Litoral Norte
5. VÍDEO – Câmera registra momento do acidente de motocicleta que matou duas pessoas em Gaspar
Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”: