Motociclista fica gravemente ferido após colisão com Kombi em Guabiruba
Vítima estava com suspeita de traumatismo craniano
Vítima estava com suspeita de traumatismo craniano
No final da tarde desta quinta-feira, 9, um acidente entre uma moto e uma Kombi deixou um motociclista gravemente ferido em Guabiruba. A colisão frontal entre os veículos foi registrada por volta das 17h40, na rua São Vendelino, no bairro Lageado Baixo.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, na moto estavam o piloto, um homem de 21 anos, e uma passageira, uma mulher de 18 anos. Ambos precisaram de atendimento médico.
O motociclista estava com os sinais vitais instáveis e inconsciente. Ele estava deitado na via, com suspeita de traumatismo craniano, fratura fechada na perna direita, corte no rosto, ferimento aberto no abdômen, hematoma no tórax e demais escoriações pelo corpo.
Já a outra ocupante da motocicleta estava com os sinais vitais estáveis e andando fora da via. Ela apresentava suspeitas de fratura em um braço, referia dores na região cervical e em uma perna. Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.
O segundo veículo, identificado como Volkswagen Kombi de cor branca e placa de Busque, era conduzido por um homem de 58 anos. Ele não teve nenhum ferimento e foi liberado no local.
Leia também:
1 – Morre aos 79 anos a empreendedora brusquense Erenita Gohr
2 – VÍDEO – Brusque registra diferentes pontos de alagamento nesta quinta-feira
3 – “Políticos não são a solução, mas sim o problema”, diz deputado Gilson Marques na Câmara de Brusque
4 – VÍDEO – Veja como foi tentativa de assalto em residência de Guabiruba
5 – Delegado detalha investigação de assassinato no Limeira, em Brusque; caso envolve homem desaparecido
– Assista agora:
Como cuidar da alimentação das crianças após férias? Nutricionista fala sobre mudanças e readaptação