Motociclista morre ao bater contra poste de energia elétrica, no Santa Rita
Flávio José Correia, 23 anos, voltava do trabalho quando sofreu o acidente e morreu no hospital
O jovem Flávio José Correia, 23 anos, morreu na manhã deste domingo, 9, após bater a motocicleta em um poste de energia elétrica, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita.
Segundo relato da irmã Cleunice da Aparecida Correia, 30, o motociclista havia trabalhado como garçom em uma festa para uma empresa de promoção de eventos e retornava para casa, por volta das 6h30.
Próximo ao supermercado Barateiro, o rapaz perdeu o controle do veículo e bateu a moto Biz, de cor preta, de Brusque, em um poste.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Azambuja com traumatismo craniano, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por volta das 12h, Correia não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Correia veio de Mallet, no Paraná, para trabalhar em Brusque e o corpo, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) deve ser encaminhado para a cidade paranaense onde será velado e sepultado.
A motocicleta foi recolhida do local por populares antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrada no local do acidente.