Motociclista morre após perder o controle e bater em muro, em Brusque
Carona da motocicleta está passando por cirurgia
Carona da motocicleta está passando por cirurgia
Um motociclista morreu após perder o controle da moto e bater contra um muro da rua São Pedro, no bairro de mesmo nome, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste domingo, 26.
Reginaldo Cavalcanti da Silva, de 38 anos, chegou a ser socorrido pelo helicóptero Arcanjo, mas morreu após ser levado ao Hospital Azambuja. Ele tinha um ferimento grave na cabeça.
De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local encontraram duas vítimas, Reginaldo e uma mulher, que estava na traseira da moto. Ele estava deitado na via, ao lado da motocicleta, uma Honda CG de cor prata, com placa de Brusque.
Ainda segundo as informações, Reginaldo estava sem capacete. Ele estava com um grave traumatismo craniano, com fratura no crânio e em coma.
A vítima foi imobilizada, recebeu os atendimentos pré-hospitalares e foi colocado dentro da ambulância para contenção de hemorragia. Em seguida, chegou o suporte do Arcanjo 3, que assumiu os cuidados de Reginaldo.
Foi realizada obtenção de via aérea e ventilação com reanimador manual. Após isso ele foi encaminhado ao hospital, que já o aguardavam. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
A mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida pelo Samu. Ela está no centro cirúrgico do hospital, mas seu estado não foi divulgado.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto transitava na pista em velocidade acima da permitida e não estava habilitado. A PM também constatou que o homem não era habilitado para conduzir veículo automotor.
Atualização neste domingo, 26, às 19h45: a matéria foi atualizada com informações dos bombeiros de Brusque.
Atualização nesta segunda-feira, 27, às 21h45: matéria atualizada com informações repassadas pela Polícia Militar.