Motociclista morre em hospital após acidente com carro no Norte de SC
Vítima tinha 25 anos
Douglas Silva, de 25 anos, morreu no Hospital e Maternidade Sagrada Família na noite dese domingo, 21, em São Bento do Sul. Ele era motociclista e se feriu após sofrer uma fratura na perna e uma parada cardiorrespiratória após colidir contra um carro.
Douglas era natural de São Bento do Sul, mas morava em Rio Negrinho. Ele trabalhava como motoboy e deixa a companheira e três filhos.
Acidente
O acidente ocorreu na rua Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald. Douglas conduzia uma moto Honda CG 150 Titan EX vermelha.
Por volta de 20h15, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o acidente de trânsito. Chegando no local, eles encontraram Douglas deitado na via pública. Ele já estava sem capacete que teria sido retirado por uma testemunha que se identificou como enfermeiro.
Parada cardíaca
Os bombeiros realizaram a avaliação inicial e identificaram que ele apresentava pulso fraco, suspeita de fratura na pelve e dilatação da pupila. Ele recebeu atendimento inicial e foi encaminhado ao hospital.
Na avaliação secundária, os bombeiros constataram que ele tinha uma fratura exposta na perna esquerda. Quando chegaram ao hospital, Douglas teve uma parada cardiorrespiratória.
A equipe iniciou os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória no hospital, sendo que os bombeiros auxiliaram a equipe médica durante o atendimento.
Motorista do carro
O motorista do carro que colidiu na moto não foi identificado, pois não se encontrava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou.
Leia também:
– Homem é condenado por furtar relógio de loja no bairro Azambuja, em Brusque
– VÍDEO – Briga em bar termina com homem esfaqueado em Gaspar
– Após ser agredida pelo companheiro, grávida sofre sangramento no Vale do Itajaí
– Motociclista sofre fratura na perna após colidir em carro em São Bento do Sul
– Grávida é agredida pelo companheiro na barriga e sofre sangramento no Vale do Itajaí