Motociclista se envolve em acidente e se esconde em casa, em Brusque
Ele aceitou fazer o bafômetro, que acusou 1,08 mg/l
Um motociclista, 32 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado em Brusque neste domingo, 14, Dia das Mães. Ele se envolveu em um acidente com uma Hilux na rua Alberto Müller, Limeira, por volta de 11h15.
De acordo com o relato do motorista, ele estava indo no sentido centro-bairro quando, na altura da rua Luiz Zen, precisou reduzir a velocidade por causa de uma fila. Neste momento, o condutor da CG bateu na traseira da caminhonete.
Os dois saíram do carro para acertar as contas. No entanto, o motociclista, que aparentava estar bêbado, disse que a moto não era dele, tampouco tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele disse, então, ao motorista que iria sair rapidamente apenas para chamar a sua esposa, mas não voltou. A Polícia MIlitar chegou ao local e logo depois um terceiro homem – o dono da moto – também apareceu.
O proprietário contou aos PMs onde estava o motociclista que havia fugido e eles foram até o endereço repassado. Segundo o registro feito por um dos policiais na Delegacia de Polícia Civil, o homem estava se escondendo dentro de casa, mas saiu voluntariamente após ser chamado.
Ele admitiu que estava dirigindo a moto CG que se envolveu no acidente e fez o bafômetro, que acusou 1,08 mg/l. Foi dada voz de prisão ao motociclista embriagado, que foi para Unidade Prisional Avançada (UPA) no Dia das Mães.