Motociclista sem habilitação é preso por conduzir veículo sob efeito de álcool no Azambuja
PM foi acionada após um acidente entre uma moto e um carro
PM foi acionada após um acidente entre uma moto e um carro
Um homem foi preso no fim da tarde desta quinta-feira, 25, por conduzir uma moto sob efeito de álcool. A ocorrência foi registrada no bairro Azambuja, após um acidente de trânsito.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 18h10. Ao chegarem no local, os policiais constataram a colisão traseira entre a moto Honda CG 150 e o carro GM Celta.
Durante as diligências, os policiais militares constataram que o motociclista apresentava odor etílico, falta de equilíbrio, alteração brusca de humor e olhos vermelhos. As mesmas características também foram notadas pela condutora do carro, que acionou a PM.
Segundo a polícia, em determinado momento o homem apresentou sinais de agressividade e irritabilidade com a motorista do outro veículo. Ele também proferiu palavras contra os policiais militares, fez gestos e apresentou resistência física.
O homem se negou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, a PM constatou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motociclista. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis serem tomados.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: