X
X

Buscar

Motorista bate em caminhão parado, no Santa Rita

Luiz Henrique Delfes precisou ser encaminhado ao Hospital Azambuja, mas sem gravidade

A alta velocidade foi o motivo de um acidente na tarde de ontem, na rua Osvaldo Niebuhr, no bairro Santa Rita. O motorista Luiz Henrique Delfes, 25 anos, conduzia um Celta, quando colidiu contra um caminhão, que estava estacionado na rua.

Segundo a Polícia Militar, Delfes não conseguiu fazer a curva e bateu. Há a suspeita ainda de que ele pudesse estar embriagado, pois durante o atendimento estava bastante alterado.

Por estar sem o cinto de segurança, o motorista precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, e foi conduzido para o Hospital Azambuja, mas sem gravidade.

O dono do caminhão, Fernando Coelho de Freitas, 27, conta que chegou de viagem na quarta-feira, 30, e estacionou o caminhão em frente a casa. Ele conta que é bastante comum os veículos passarem em alta velocidade pelo local. “É uma rua que dá acesso à rodovia e como é asfaltada os motoristas parecem estar em uma pista de corrida”, comenta.

Segundo Freitas, alguns moradores da rua já solicitaram lombadas junto à prefeitura, porém não obtiveram nenhuma resposta.