X
X

Buscar

Motorista fica submerso ao cair em buraco de obra no Azambuja

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 25, em frente ao hospital

O condutor de um Corsa caiu no buraco da obra de drenagem realizada em frente ao Hospital Azambuja. No momento do acidente, o local estava inundado em função das chuvas que caem desde a noite deste sábado, 24.

Por volta das 5h30 deste domingo, 25, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos para retirar o motorista de 26 anos, que não teve o nome divulgado. Ele não havia conseguido sair de dentro do carro, que estava parcialmente submerso.

Para retirá-lo, os bombeiros utilizaram um guincho para posicionar e estabilizar o veículo. Depois os vidros foram quebrados para retirada do homem. Ele foi encontrado sem sinais vitais, os procedimentos de reanimação foram iniciados e, na sequência, foi levado ao Hospital Azambuja.

Às 15h30 o hospital atualizou o estado de saúde da vítima. Ele está internado na UTI. O quadro é instável e grave. Segundo a médica que cuida do caso, ele engoliu muita água.

Sinalização
A Secretaria de Obras afirma que o local estava sinalizado no momento do acidente.

No entanto, o hospital solicitou o uso de placas luminosas para facilitar a identificação à noite.

Segundo caso
No local havia também uma moto CG prata, conduzida Lindonei Vaz Hugen, 42 anos, que havia caído no local momentos antes. Ele foi conduzido ao Hospital Azambuja, passou por todos os exames e passa bem. Ele deve ser liberado ainda neste domingo.

ESCLARECIMENTO: O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que o condutor do Corsa havia morrido. Os principais veículos de comunicação noticiaram a morte. No entanto, ele foi reanimado e está sendo atendido no Hospital Azambuja. O jornal pede desculpas pelo equívoco.