X
X

Buscar

Motorista com sinais de embriaguez é preso por ato obsceno e tentativa de atropelamento em Balneário Camboriú

Homem também bateu o carro no portão de uma casa

Por volta das 23h30 de sexta-feira, 19, um homem, de 26 anos, com sinais de embriaguez, foi preso pela polícia por mostrar partes íntimas para duas mulheres e tentar atropelar um homem. O caso aconteceu na rua Angelina, que fica no bairro Municípios, em Balneário Camboriú. 

A confusão começou após o homem, que estava conduzindo um veículo, modelo KIA Sportage, bater no portão de uma garagem e danificar outro carro que estava dentro da casa. 

Segundo testemunhas, ele teria praticado atos obscenos, ameaçado pegar uma arma de fogo e injuriado duas mulheres, de 18 e 34 anos. Em seguida, pegou seu veículo e tentou atropelar um homem, de 31 anos, causando lesões na perna e vindo a colidir no portão e em um veículo que estava estacionado.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada até o local. O homem recusou realizar o teste do bafômetro. Porém, mostrava sinais de embriaguez e também foram encontradas garrafas de cerveja dentro do carro. 

Por mostrar resistência na abordagem policial, o motorista acabou sendo algemado e levado para delegacia junto com as vítimas para dar encaminhamentos aos crimes cometidos na justiça.


Assista agora mesmo!

Brincadeiras inusitadas: corrida do barril e cabo de guerra divertem público da Festa Pomerana: