Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto durante corrida em Brusque
Criminosos usaram um cabo de energia para prender o motorista pelo pescoço
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 3, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h50.
De acordo com o relato do homem, de 54 anos, ele trabalha como motorista de aplicativo e foi acionado na rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras, para fazer uma corrida até a rua Alberto Muller, no bairro Limeira.
Tentativa de assalto
Segundo a vítima, três homens entraram no carro. Quando o veículo chegou na rua que dá acesso a um sítio do bairro, um dos suspeitos usou um cabo de energia para prender o motorista pelo pescoço e anunciar o assalto.
Os suspeitos estavam no banco de trás do veículo durante todo o percurso. A vítima relatou aos policiais militares que conseguiu acelerar o carro e se desvencilhar dos criminosos. O motorista ainda informou que os autores fugiram do local sem levar nada.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência do caso foi registrado. A PM não conseguiu encontrar os suspeitos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório.
– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel